O cenário pede uma solução diferenciada

Manter um time de TI atualizado, atender com velocidade as demandas dos usuários e garantir a continuidade do ambiente durante o turnover de pessoal são desafios que as empresas enfrentam hoje, e que podem ser solucionados com a contratação de um parceiro qualificado para terceirização do suporte técnico.
Solo IT Care é a solução de suporte técnico da Solo Network, que oferece atendimento diferenciado, com a experiência de uma das maiores empresas implementadoras de soluções de Ti do pais. Nossos profissionais possuem os mais altos níveis de certificação junto aos fabricantes, entregando um serviço de suporte completo, produtivo e que ajude a sua empresa a crescer.

  • Atendimentos em regime 8x5 ou 24x7;
  • Atendimentos reativos e preventivos (online e presencial);
  • Execução de projetos para produtos suportados pelo contrato;
  • Sumário executivo mensal para auxiliar a otimização do ambiente e tomada de decisão;
  • Gestão de ativos de software;
  • Monitoramento pró-ativo;
  • Identificação de melhorias no ambiente;

Vantagens de contar com a expertise na Solo Network para o seu Suporte Técnico

  • Redução de custos com pessoal e garantia de um atendimento dentro SLA acordado;
  • Garantia de continuidade em caso de turnover da equipe TI;
  • Atendimento técnico especializado;
  • Evolução do ambiente e redução do downtime de serviços providos pela TI;
  • Consultoria e apoio a tomada de decisão;
  • Atendimento preventivo e utilização do saldo de horas em projetos;

Produtos Suportados


  • Microsoft Office 365;
  • Microsoft Azure;
  • Windows Server e Soluções de Infraestrutura;
  • Microsoft Exchange Server;
  • Microsoft SQL Server;
  • Microsoft Skype For Business;
  • Microsoft System Center;
  • Configuration Manager;
  • Microsoft System Center;
  • Operations Manager;
  • Microsoft System Center Data;
  • Protection Manager;
  • Microsoft System Center Service;
  • Manager;
  • Windows desktop;
  • Suite de Aplicativos Office;
  • Implementação e Gerenciamento de Switches e Roteadores;
  • Gestão lógica de rede;
  • Implementação de melhorias;
  • Inventário;
  • Soluções para produtividade de escritório;
  • Implementação, customizações, e melhorias de soluções cobertas pelo contrato de suporte.
  • Implementação e gestão de servidores, blades e storages.
  • Antivírus;
  • Firewall;
 

Modalidades de atendimento

Atendemos nas modalidades presencial e remoto em todo o Brasil.
São 6 pacotes desenvolvidos para atender às exigências de empresas com diferentes necessidades.
Para projetos que não estejam contemplados nos pacotes, a Solo Network conta com uma equipe apta a desenvolver propostas personalizadas.
* Consulte outras possibilidades de contrato.
 

Confira nossos planos

Standard
Advanced
Premium
Standard
Plus
Advanced
Plus
Premium
Plus
Atendimento 8/5 8/5 8/5 24/7 24/7 24/7
Horas / mês 10h 20h 30h 10h 20h 30h
Atendimentos reativos e preventivos (online e presencial).
Execução de projetos para produtos suportados pelo contrato
Identificação de melhorias no ambiente
Horas cumulativas (Trimestral)
Inventário - HW/SW
SAM Continuado* 250 dispositivos 500 dispositivos 750 dispositivos
NOC       até 5 dispositivos até 10 dispositivos até 30 dispositivos
Preços a partir de R$1.700,00 R$3.400,00 R$5.100,00 R$2.210,00 R$4.420,00 R$6.630,00
*SAM Continuado deverá prover a todo o parque. Caso o cliente possua um número maior de dispositivos ofertado, será necessário aquisição adicional.

Quer saber mais ou cotar um plano personalizado?